Últimas Notícias

D.R.I. alega que turnê foi cancelada por falta de pagamento

Giro pelo Brasil aconteceria este mês

drilogoSem muitas delongas, o D.R.I. desfez a tese de que a turnê que o grupo faria pelo Brasil em novembro foi cancelada por falta de vistos de trabalho, como disseram os produtores (veja aqui). “O produtor concorda em pagar ao D.R.I. antecipadamente em 30 dias, e aí se recusa a mandar o dinheiro”, diz um post da banda na página do Facebook, acima de uma imagem com o cancelamento da turnê brasileira; veja aqui.

De acordo com a produtora Open the Road Agency, responsável pelo giro, o cancelamento se dá porque “a banda não fez os vistos de trabalho agendados desde o inicio de outubro”; clique aqui e leia nota dos produtores. Os shows estavam marcados para Limeira, Londrina, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, entre os dias 6 e 16 de novembro.

Quanto à devolução dos valores dos ingressos, de acordo com a produtora, o público deve fazer o pedido nos pontos de venda. Quem adquiriu através do site fireticket.com.br - deve enviar email para opentheroadtour@gmail.com para combinar a devolução.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado