Últimas Notícias

Circuito BB: começa a votação para a abertura em São Paulo

Público pode escolher a banda nacional que abre a etapa

circuitobb14Está aberta a votação popular do concurso Vozpratodos, que vai escolher as bandas de abertura do Circuito Banco do Brasil, para etapa de São Paulo. O concurso vai selecionar um nome para compor o elenco da capital paulista. A segunda edição do Circuito aconteceu em Belo Horizonte e Brasília nesse final de semana. Em novembro o Circuito chega a São Paulo e ao Rio de Janeiro.

As 10 bandas que participam da votação pré-selecionadas por um júri formado por Bruno Vieira, Alexandre Hovorusky e Mauricio Valladares. Os escolhidos são são: Aíla, Alberta, Alma Livre, Arame Farpado, Café Frio, Drenna, Helga, K’ortex, Lacrima, Water and Man.

Até o dia 22 de outubro o público pode acessar o link http://saopaulo.circuitobancodobrasil.com.br/voz-pra-todos, ouvir trechos de músicas dos concorrentes e votar. O grupo ou artista com o maior número de votos vai se apresentar no Circuito Banco do Brasil. O resultado será anunciado dia 23 de outubro. A votação popular do Vozpratodos para a etapa do Rio de Janeiro ainda não começou, mas as inscrições seguem abertas.

As etapas restantes do Circuito Banco do Brasil tem, em São Paulo, Kings of Leon, Paramore, MGMT, Skank e Pitty; e no Rio, Kings of Leon, Paramore, MGMT, Frejat e Pitty. Em todas as praças a abertura será feita pela banda vencedora do concurso Vozpratodos.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado