Últimas Notícias

Foto mostra substituto de Malcolm Young no AC/DC

Stevie Young aparece na nova formação, mas o baterista Phill Rudd, não

acdc2014A foto acima mostra o guitarrista Stevie Young, o terceiro da esquerda para a direita, que substitui Malcolm Young no AC/DC. Malcolm foi diagnosticado com um quadro demencial e afastado para seguir tratamento (saiba mais). Stevie, sobrinho de Angus e de Malcolm, já tocou no grupo quando Malcolm se ausentou para se livrar da dependência do álcool, na turnê do álbum “Blow Up Your Video” pelos Estados Unidos, em 1988.

Quem não aparece na foto é o baterista Phill Rudd, que não pode comparecer às sessões de gravação dos dois videoclipes do grupo, realizadas em Londres, no início do mês, por questões familiares, quando o clique foi feito. Nas cenas dos clipes, ele foi substituído por Rob Richards, da banda solo de Adrian Smith (Iron Maiden). A ausência de Rudd desaguou em boatos de que ele teria saído da banda, mas na foi confirmado até o momento.

Com essa formação - Cliff Williams (baixo, o primeiro à esquerda), Brian Johnson (vocal, o segundo), Stevie e Angus Young (guitarra, o mais à direita) - o AC/DC gravou o novo álbum, “Rock Or Bust”, no Warehouse Studio, em Vancouver, British Columbia, Canadá, com o cascudo produtor Brendan O’Brien. A mixagem é de Mike Fraser.

O lançamento acontece no dia 28 de novembro, na Austrália, e no dia 2 de dezembro, nos Estados Unidos. O primeiro single desse trabalho, “Play Ball”, foi lançado no início do mês; ouça aqui. A faixa-título não foi lançada, mas vazou, nesse local.

O AC/DC vai sair em turnê mundial para promover o álbum “Rock Or Bust” e também para comemorar o aniversário de 40 anos de atividades da banda. Essa nova turnê do grupo vai varar o ano de 2015 e deve passar pelo Brasil em setembro. O AC/DC é uma das atrações cogitadas para a edição comemorativa de 30 anos do Rock In Rio. Abaixo, a lista das músicas que estão em “Rock Or Bust”

acdcrockorbust1- Rock or Bust
2- Play Ball
3- Rock The Blues Away
4- Miss Adventure
5- Dogs of War
6- Got Some Rock & Roll Thunder
7- Hard Times
8- Baptism By Fire
9- Rock the House
10- Sweet Candy
11- Emission Control

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado