Últimas Notícias

Promoção: ganhe ingressos para o Echo And The Bunnymen

Um par de entradas será sorteado

echo14O Echo And The Bunnymen volta ao Brasil no início de novembro, para duas apresentações, uma no Rio de Janeiro, no dia 1o, na Fundição Progresso, e outra em São Paulo, no dia 2, no HSBC Brasil. Os shows fazem parte da turnê de lançamento do álbum “Meteorites”, que saiu em maio (saiba tudo). A formação atual conta com Ian McCulloch (vocal) e Will Sergeant (guitarra), ambos da formação original, e músicos contratados para as turnês; clique aqui para saber como comprar os ingressos.

Quer ir ao show do Rio de graça com um convidado? Então participe da promoção feita pela Move Concerts e pelo Rock em Geral, que você pode ganhar um par de ingressos para o setor Pista. Para participar, basta seguir o nosso twitter (@rockemgeral) e depois responder corretamente a seguinte pergunta:

Quais os nomes dos integrantes do Echo And The Bunnymen remanescentes da formação original?

Envie a resposta para o e-mail marcos.bragatto@gmail.com, junto com nome completo, identidade, telefone para contato e endereço no twitter, com “Promoção Echo And The Bunnymen” no assunto, e concorra. A promoção vale até quarta, dia 29 de outubro, ao meio-dia, e o nome do vencedor será anunciado no site (e twitter) logo em seguida. Participem!

Abaixo, o serviço completo do show:

Echo And The Bunnymen no Rio de Janeiro
Fundição Progresso: Rua dos Arcos, 24, Lapa
Dia 1/11, sábado, 22h
Preços: R$ 160 (Pista Lote 1)
Informações e vendas: www.livepass.com.br/echo-the-bunnymen/

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Pavan Fotografia em outubro 15, 2014 às 9:47
    #1

    Ótima promoção. Mas tá faltando mais promoções para a galera de Sampa :(

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado