Últimas Notícias

Nightwish lança novo clipe ao vivo; assista

Vídeo é extrato do DVD mais recente

nightwish2013O Nightwish acaba de lançlar um novo videoclipe ao vivo, dessa vez para a música “Arabesque”, assista aqui. O vídeo é um extrato do DVD “Showtime, Storytime”, lançado no ano passado. O Nightwish começou as gravações para o novo álbum no início de julho. Em maio, o tecladista e chefão da banda, Tuomas Holopainen, passou duas semanas e meia no interior da Finlândia com o produtor e braço direito Tero “TeeCee” Kinnunen, de onde saíram com 12 novas composições registradas em uma demo.

Depois de sofrer anos de insônia, o baterista Jukka Nevalainen decidiu dar um tempo do Nightwish, incluindo as gravações do novo álbum e a subsequente turnê, para se tratar. Ele será substituído por Kai Hahto, do Wintersun, até que se recupere. No entanto, Nevalainen segue trabalhando com o Nightwish, em outras funções.

Holopainen confirmou que a vocalista Floor Jansen e o multi-instrumentista Troy Donockley, que reforçaram a banda em meio a última turnê, participam das gravações do novo álbum. A ideia é soltar o disco em janeiro.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado