Últimas Notícias

Hammerfall troca de baterista e tem baixista provisório

Grupo vem ao Brasil em dezembro junto com Edguy e Gotthard

hammerfall14O baterista Anders Johansson não faz mais parte do Hammerfall. Depois de 15 anos com o quinteto, Johansson decidiu pular fora por conta de “crescentes diferenças musicais”. Para o lugar dele foi recrutado David Wallin, conhecido por tocar com o Pain, projeto paralelo eletrônico/industrial do líder do Hypocrisy e produtor Peter Tägtgren. Como o baixista da banda, Fredrik Larsson, está as voltas com o nascimento do segundo filho, previsto para dezembro, ele também será substituído, só que em caráter provisório, por Stefan Elmgren, ex-integrante que já atuou no Hammerfall como guitarrista no passado. Completam a formação do grupo Joacim Cans (vocal) e Oscar Dronjak e Pontus Norgren (guitarras).

É com esse line up que o Hammerfall deve ser apresentar no Brasil, em dezembro. O grupo está confirmado em uma turnê junto com o Edguy e o Gotthard. O show do Hammerfall faz parte da turnê do álbum “(R)evolution”, lançado em agosto (saiba mais).

A turnê passa por três cidades: Porto Alegre, no dia 6, no Opinião; São Paulo, no dia 7, na Audio club; e em Belo Horizonte, no dia 8, no Music Hall. Clique aqui para saber quanto custam e como comprar os ingressos.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado