Últimas Notícias

Circuito BB define bandas de abertura de Brasília e BH

Veja quem venceu o concurso Vozpratodos

circuitobb14As bandas Afro Jazz e Hover foram as vencedoras do concurso Vozpratodos, e vão fazer os shows de abertura das etapas de Belo Horizonte e Brasília do Circuito Banco do Brasil. Em Belo Horizonte, toca o Afro Jazz, e em Brasília, se apresenta o Hover. A segunda edição do Circuito Banco do Brasil acontece em Belo Horizonte dia 18 de outubro e em Brasília no dia 19. Em novembro o Circuito chega a São Paulo e ao Rio de Janeiro. A votação popular do Vozpratodos para as etapas dessas cidades ainda não começou, mas as inscrições seguem abertas. Clique aqui e veja o cronograma completo.

A edição desse ano do Circuito Banco do Brasil vai trazer as bandas Linkin Park, Panic! at the Disco, Kings of Leon, Paramore e MGMT. Entre os nacionais, vão tocar Titãs, Nação Zumbi, Skank, Frejat, Pitty e Plebe Rude + Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.

As etapas acontecem em Belo Horizonte, dia 18/10, na Esplanada do Mineirão; em Brasília, dia 19/10, no Estacionamento do Estádio Nacional; em São Paulo, dia 1/11, no Campo de Marte; e no Rio de Janeiro, dia 8/11, na Praça da Apoteose.

Em Belo Horizonte tocam Linkin Park, Panic! at the Disco, Titãs e Nação Zumbi; em Brasília, Linkin Park, Panic! at the Disco, Skank e Plebe Rude + Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá; em São Paulo, Kings of Leon, Paramore, MGMT, Skank e Pitty; e no Rio, Kings of Leon, Paramore, MGMT, Frejat e Pitty. Em todas as praças a abertura será feita pela banda vencedora do concurso Vozpratodos.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado