Últimas Notícias

Conheça mais uma música do novo disco do Exodus

“Blood In Blood Out” tem participações de Kirk Hammett e Chuck Billy

exodusbloodO vídeo com letra para a música “Blood In Blood Out”, do Exodus, está em exibição nesse endereço. Trata-se da faixa-título do novo álbum da banda, que marca a volta do vocalista Steve “Zetro” Souza. O disco, cujo lançamento está marcado para o dia 14 de outubro, tem as participações do guitarrista Metallica, Kirk Hammett, na música “Salt The Wound”, já lançada (ouça aqui), do vocalista do Testament, Chuck Billy, e do produtor de hip hop Dan the Auromator.

A capa, essa aí acima, foi uma vez mais feita pelo artista sueco Pär Olofsson, que já havia trabalhado com a banda no álbum “Let There Be Blood”, com a regravação da íntegra do clássico “Bonded by Blood”.

“Blood In, Blood Out” é o primeiro álbum do Exodus em quatro anos e completam a formação Gary Holt e Lee Altus (guitarras), Jack Gibson (baixo) e Tom Hunting (bateria).

O Exodus toca no Brasil em outubro, com shows em três capitais. As apresentações acontecem em Belém, no dia 1o, no Botequim; em São Paulo, no dia 4, no Carioca Club; e no Rio de Janeiro, no dia 5, no Circo Voador; veja os detalhes aqui.

1- Black 13 (featuring Dan the Automator)
2- Blood In Blood Out
3- Collateral Damage
4- Salt The Wound (featuring Kirk Hammett)
5- Body Harvest
6- BTK (featuring Chuck Billy)
7- Wrapped In The Arms Of Rage
8- My Last Nerve
9- Numb
10- Honor Killings
11- Food For The Worms

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado