Últimas Notícias

Veja as novas máscaras do Slipknot no tumblr oficial

Identidade de novos integrantes permanece em segredo

slipknot5As novas máscaras do Slipknot, que apareceram pela primeira vez no videoclipe para a música “The Devil In I” (assista aqui), agora estão com mais detalhes no tumblr oficial da banda, recém lançado, nesse local. As imagens, contudo, não revelam que são os novos baixista e baterista do grupo. As expectativas mais fortes é de que o baterista seja Jay Weinberg, filho do também baterista Max Weinberg, da E Street Band, que acompanha Bruce Springsteen, e Alessandro “Vman” Venturella, técnico de guitarra, seria o novo baixista.

“The Devil In I” é uma das duas já conhecidas do novo álbum da banda, “.5: The Gray Chapter”, que vai ser lançado no dia 21 de outubro. O disco tem 14 músicas, sucede “All Hope Is Gone”, de 2008, e é o primeiro lançamento da banda desde a morte do baixista Paul Gray, em 2010, e da saída do baterista Joey Jordison, no final do ano passado. Outra música conhecida é “The Negative One” (assista ao clipe aqui). Abaixo, a lista com as faixas que estão no CD:

1- XIX
2- Sarcastrophe
3- Aov
4- The Devil In I
5- Killpop
6- Skeptic
7- Lech
8- Goodbye
9- Nomadic
10- The One That Kills The Least
11- Custer
12- Be Prepared For Hell
13- The Negative One
14- If Rain Is What You Want
15- Override (bonus track)
16- The Burden (bonus track)

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Jullian Ventura em setembro 19, 2014 às 10:51
    #1

    O post em questão menciona como possível novo baterista do Slipknot seja o Max Weinberg, porém essa informação não confere, os boatos afirmam que o filho de Max Weinberg é o novo baterista do Slipknot, o nome dele é Jay Weinberg.

    Espero ter ajudado e parabéns pelo excelente trabalho de sempre!

    Eu leio esse página todos os dias!

    Abraço!

  2. Marcos Bragatto em setembro 19, 2014 às 11:14
    #2

    Corrigido, obrigado!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado