Últimas Notícias

Vídeo: Sepultura + Tambours du Bronx = ‘Roots Bloody Roots’

Veja as bandas tocando juntas no Rock In Rio

sepulturametalveinsUm clipe com o Sepultura e o Tambours du Bronx tocando a música “Roots Bloody Roots” está postado nesse endereço. Trata-se de um extrato do DVD gravado no Rock In Rio do ano passado, que acaba de ser lançado. Intitulado “Sepultura And Les Tambours du Bronx: Metal Veins - Alive At Rock In Rio”, o DVD mostra a consagração do show inicialmente apresentado na edição de 2011 do festival, no Palco Sunset, também no Rio (veja como foi). A apresentação, mesmo realizada em um palco secundário, foi considerada uma das melhores de todo o festival. No ano passado, o show aconteceu no Palco Mundo, o principal, diante de cerca de 85 mil pessoas, e foi gravado com o apoio de várias câmeras em grande equipe, resultando no DVD que sai em setembro. Outra clipe conhecido é o de “Territory”; assista aqui.

O Tambours du Bronx é um grupo francês de percussão que usa sucata como instrumento. O show durou cerca de uma hora, e inclui, além de hits do Sepultura como “Resuse/Resist” e “Territory”, uma cover extraordinária para “Firestarter”, do Prodigy.

O lançamento acontece também em CD e arquivos digitais e tem ainda um documentário que registra toda a preparação das bandas para o show, com relatos dos integrantes, cenas de ensaios, bastidores, passagem de som e de minutos antes do show começar. Veja abaixo a lista das músicas que estão no DVD:

1- Kaiowas
2- Spectrum
3- Refuse/Resist
4- Sepulnation
5- Delirium
6- Fever
7- We’ve Lost You
8- Firestarter
9- Requiem
10- Structure Violence
11- Territory
12- Big Hands
13- Roots Bloody Roots

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado