Últimas Notícias

Circuito Banco do Brasil: inscrições abertas para bandas novas

Festival acontece em quatro capitais

linkinparkConforme noticiado antes, a edição desse ano do Circuito Banco do Brasil vai trazer as bandas Linkin Park (foto), Panic! at the Disco, Kings of Leon, Paramore e MGMT. Entre os nacionais, vão tocar Titãs, Nação Zumbi, Skank, Frejat, Pitty e Plebe Rude + Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. A edição desse ano do festival, que é itinerante, acontece Belo Horizonte, dia 18/10, na Esplanada do Mineirão; em Brasília, dia 19/10, no Estacionamento do Estádio Nacional; em São Paulo, dia 1/11, no Campo de Marte; e no Rio de Janeiro, dia 8/11, na Praça da Apoteose.

Em Belo Horizonte tocam Linkin Park, Panic! at the Disco, Titãs e Nação Zumbi; em Brasília, Linkin Park, Panic! at the Disco, Skank e Plebe Rude + Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá; em São Paulo, Kings of Leon, Paramore, MGMT, Skank e Pitty; e no Rio, Kings of Leon, Paramore, MGMT, Frejat e Pitty. Em todas as praças a abertura será feita pela banda vencedora do concurso Vozpratodos.

As inscrições para o Vozpratodos já estão abertas, e o concurso tem três etapas. Primeiro, as bandas devem indicar no site oficial (www.circuitobancodobrasil.com.br) alguns requisitos. Depois, um júri artístico vai selecionar as 10 bandas que mais se destacam. Na terceira e última fase, as bandas vão Ao júri popular, via internet.

Serão realizados quatro concursos, um em cada etapa do Circuito, e artistas de todo país podem se inscrever para todas as etapas. As datas para as etapas de São Paulo e Rio ainda não foram anunciadas; veja abaixo as datas para as etapas de Belo Horizonte e Brasília:

Etapas Belo Horizonte e Brasília:
1ª fase (setembro): lançamento escolha da web
2ª fase (26 de setembro): fim do período de inscrições
3ª fase: (30 de setembro até 8 de outubro): votação popular
4ª fase: (9 de outubro): divulgação dos vencedores

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado