Últimas Notícias

U2 disponibiliza vídeo com as gravações do novo álbum

Disco foi lançado gratuitamente na última terça

U2 photographed by John WrightO U2 usou a conta oficial do twitter para disponibilizar um vídeo com cenas das gravações do novo álbum do grupo “Songs Of Innocence”. São quase dois minutos com a banda em estúdio, tudo narrado pelo vocalista Bono Vox; clique aqui para assistir.

“Songs Of Innocence” foi lançado na última terça (9/9) no iTunes, onde o disco pode ser baixado gratuitamente. O material também vazou e circula livremente em sites de compartilhamento de arquivos e de streaming. O lançamento foi um “presente” da empresa “Apple”, que está lançado o aparelho iPhone 6.

A versão física de “Songs Of Innocence” será lançada no dia 13 de outubro, acompanhada de um livreto com 24 páginas. A versão deluxe vem com quatro faixas extras, e uma terceira opção, em vinil, traz ainda o remix exclusivo para “The Crystal Ballroom”.

As músicas foram gravadas em Dublin, London, Nova York e Los Angeles. A produção ficou por conta de Danger Mouse, com uma ajudinha de Paul Epworth, Ryan Tedder, Declan Gaffney e Flood. “Songs Of Innocence” sucede “No Line on the Horizon”, que saiu em 2009. Veja abaixo a lista completa das músicas:

u2songs1- The Miracle (of Joey Ramone)
2- Every Breaking Wave
3- California (There Is No End To Love)
4- Song For Someone
5- Iris (Hold Me Close)
6- Volcano
7- Raised By Wolves
8- Cedarwood Road
9- Sleep Like A Baby Tonight
10- This Is Where You Can Reach Me Now
11- The Troubles
Bônus
12- Lucifer’s Hands
13- The Crystal Ballroom]
14- The Troubles (Alternative version)
15- Sleep Like a Baby Tonight (Alternative Perspective Mix by Tchad Blake)

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado