Últimas Notícias

Promoção: ganhe o novo disco do Titãs, ‘Nheengatu’, em vinil

Um exemplar será sorteado

titasnheengatuO novo álbum do Titãs, “Nheengatu”, lançado em maio, trouxe de volta a face rock do grupo, com músicas como “Fardado”, “Mensageiro da Desgraça”, “Fala, Renata” e “Cadáver Sobre Cadáver”, entre outras. A música “Fardado”, inclusive, ganhou um clipe (veja aqui) que desencadeou o uso de máscaras por parte da banda no início dos shows da nova turnê (veja como foi a estreia, no Rio). O disco, com 14 faixas, ganhou uma edição de luxo em vinil 180g, com capa dupla que realça a pintura reproduzida na capa, de Pieter Bruegel, retratando a Torre de Babel.

Quer ganhar um exemplar de “Nheengatu” em vinil? Pois o Rock em Geral vai sortear um exemplar! Para participar é preciso seguir o nosso twitter (@rockemgeral) e curtir a nossa página no Facebook (www.facebook.com/rockemgeral). Depois, envie um e-mail para marcos.bragatto@gmail.com, respondendo a seguinte pergunta:

Qual música do álbum “Nheengatu” ganhou um clipe com os integrantes mascarados?

O título do e-mail deve ser “Promoção Titãs Nheegatu”, e no interior do e-mail deve ter o nome completo, com o número da carteira de identidade, o endereço do twitter e do Facebook do remetente. O resultado do sorteio será publicado aqui no site na quarta, dia 8 de outubro. Participem! Boa sorte a todos!

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Adriel em setembro 25, 2014 às 16:51
    #1

    Já enviei meu cadastro!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado