Últimas Notícias

Claudio Paradise lança álbum solo; ouça single

“Música Para Desktop” ganha vida na próxima terça, 19

claudioparadisemusicaO disco que marca a estreia solo de Claudio Paradise se chama “Música Para Desktop” e vai ser lançado no meio virtual na próxima terça, dia 19. Uma amostra desse trabalho está no single “Adorável Superman”, que tem a audição disponível nesse endereço. Cantor, compositor e guitarrista, Claudio Paradise é o o líder do Gametas e atua na cena underground carioca desde os anos 1990. Foi o guitarrista nas bandas de Sylvinho Blau Blau (incluindo o show marcante do Rock In Rio de 2001, veja como foi) e toca no projeto paralelo de Tico Santa Cruz (Detonautas), o Rebu, desde 2009.

“Música Para Desktop” foi gravado no estúdio caseiro Rockambole, do próprio Paradise, e tem a colaboração de do batera Fabio Brasil, do Detonautas, que tocou em todas as faixas, e as participações de Regis Antonio (órgão e metais de fundo) e do filhão Iuri Escabroso, no solo de guitarra em “Fecho Os Olhos”. O resto é tudo feito pelo próprio músico.

Adiado por muitos anos, o projeto solo de Claudio Paradise tem músicas antigas como “Foi Em Vão”, de 1997, e “Ainda É Cedo” a mais nova, finalizada esse ano. Veja abaixo a lista completa das músicas:

1- Filmes Que Ninguém Viu
2- Bullying Na Escola
3- Ador@Vel Superman
4- Evelyn
5- Rei Do Baile
6- Fecho Os Olhos
7- Ainda É Cedo
8- Vamos Fazer Um Baby
9- Foi Em Vão
10- (Muita Calma) Take It Easy

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado