Últimas Notícias

Slipknot prepara lançamento de novo single; veja a capa

Grupo finaliza álbum para este ano

slipknotthedevilDepois de lançar sem avisar o single e o videoclipe para a música “The Negative One” (assista ao clipe aqui), o Slipknot agora prepara o lançamento de uma nova música. Ela se chama “The Devil In I”, e a capa já tem a imagem definida, postada no site oficial da banda (www.slipknot1.com) e reproduzida aqui ao lado. Maiores detalhes não foram publicados, mas o site pede que lo fãs se cadastrem para obter informações antecipadas. As duas músicas devem fazer parte do novo álbum, que está sendo preparado para sair ainda este ano.

É o primeiro lançamento deles desde a morte do baixista Paul Gray, em 2010, e da saída do baterista Joey Jordison, no final do ano passado. Gray tem sido substituído, nos shows, por Donnie Steele, e especula-se que Jay Weinberg, filho do também baterista Max Weinberg, da E Street Band, que acompanha Bruce Springsteen, esteja na gravação desse novo álbum.

O disco mais recente da banda é “All Hope Is Gone”, que saiu em 2008. Clique aqui para saber mais sobre as gravações desse disco, e aqui para ver como foi o show do Slipknot no Monsters Of Rock de 2013, em São Paulo.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado