Últimas Notícias

CJ Ramone tem nova gravadora; ouça single

Músico tem grande turnê agendada para o Brasil

cjramoneO ex-baixista do Ramones, CJ Ramone, acaba de assinar contrato com a gravadora Fat Wreck Records (a mesma que cuida da carreira do NOFX), e o primeiro single, “Understand Me?”, será lançado no dia 30 de setembro. A data marca o aniversário de 25 anos da entrada de CJ nos Ramones e a música já pode ser ouvida, nesse local.

O single antecipa o álbum “Last chance to Dance”, que mantém a formação reunida por CJ em 2012, com, além dele, Dan Root e Steve Soto (guitarras, ambos do The Adolescents) e David Hidalgo Jr., baterista do Social Distortion. E tem mais: o lado B do single não faz parte do álbum e é um cover para “Rise Above”, do Black Flag, com Dez Cadena (Black Flag, Misfits), nos vocais.

CJ Ramone volta ao Brasil no final do mês para uma turnê que já tem 12 datas agendadas. As apresentações acontecem em São Paulo, no dia 26, no Hangar 110; em Nova Odessa (SP), dia 27, no NoCanto Bar; em Goiânia, dia 29, no Bolshoi Pub; em Santos, dia 29, no Tribal Club; em Uberlândia (MG), dia 30, no London Pub; em Brasília, dia 31, como uma das atrações do Porão do Rock; no Rio, dia 2/9, no Teatro Odisseia; em Curitiba, dia 3/9, no Espaço Cult; em Florianópolis, dia 4/9, no John Bull Lagoa; em Novo Hamburgo (RS), no Rock Show; em Caxias (RS), dia 6/9, no Cond Show Bar; e (ufa!) em Porto Alegre, dia 7/9, no Opinião.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

trackbacks

There is 1 blog linking to this post
  1. Rock em Geral | Marcos Bragatto » Blog Archive » Meio lá, meio cá

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado