Últimas Notícias

Amy Lee não tem planos imediatos para o Evanescence

Vocalista vê futuro indefinido

amyleeDepois de ter dado a luz a um menino no final de julho, e prestes a lançar o álbum solo com a trilha sonora de um filme, a vocalista do Evanescence, Amy Lee, parece não ter muitos olhos para a banda, ao menos não por agora. “Eu amei o meu tempo com Evanescence e não gostaria de simplesmente jogá-lo fora, mas, para o futuro próximo, eu não tenho planos de fazer qualquer coisa com a banda”, diz a vocalista em uma entrevista publicada pela “Rolling Stone” americana nesta segunda. “É mesmo importante para mim para levar algum tempo para mostrar alguns lados diferentes”, completa.

O filme em questão é “War Story” e a gravação da trilha sonora foi feita junto com o compositor, violoncelista e tecladista Dave Eggar, que participa em quase todas as faixas. O disco se chama “Amy Lee Featuring Dave Eggar: Aftermath” e vai ser lançado no próximo dia 25 (saiba mais). O filme tem Catherine Keener e Ben Kingsley nos papéis principais e deve estrear ainda esse ano.

Na mesma entrevista, Amy Lee fala sobre o encerramento de problemas jurídicos com a antiga gravadora; sobre a filme “War Story” e a experiência de compor a trilha sonora; a mudança para Nova York; e o passado com o Evanescence. Clique aqui e lai a íntegra da reportagem, em inglês.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado