Últimas Notícias

Ira!: Nasi fala sobre o show de sábado, no Circo Voador

Turnê de reunião chega ao Rio

ira14-3A turnê de reunião do Ira!, que começou na Virada Cultural paulistana, em maio (veja como foi), chega ao Rio no próximo sábado, no Circo Voador. A apresentação traz boas memórias para o vocalista Nasi. “O Circo é um lugar mítico para a nossa carreira. Os nossos principais álbuns foram gravados no Rio de Janeiro, o cenário eram as ruas de Copacabana, os hotéis, o Jardim Botânico”, relembra Nasi, em entrevista a este Rock em Geral. “Vai ter uma força emocional muito grande nesse show, o público pode ter certeza de que vai encontrar não só um repertório que vai agradar em geral ao fã do Ira!, mas vai encontrar muita emoção nesse palco”, completa.

Sobre o repertório a ser apresentado, Nasi reforça que deve ser mantido o set list usado em todo o giro. “É legal essa turnê ter essa coisa panorâmica, até pra uma garotada que tá indo aos shows porque o pai falou, mostrar as nuances do som do Ira!. As coisas mais pesadas, beirando ao punk, como ‘Gritos na Multidão’ e ‘É Assim Que Me Querem’, com as coisas mais líricas, baladas como ‘Tolices’ e ‘Vivendo e Não Aprendendo’, que são polos do nosso universo musical”, entrega o vocalista, que garante a inclusão de ao menos duas músicas do álbum “Psicoacústica”, de 1988, considerado “cult” pelos fãs: “Manhãs de Domingo” e “Rubro Zorro”. Clique aqui e leia a íntegra da entrevista com Nasi.

Vale o registro que este retorno do Ira! não conta com o baixista Ricardo Gaspa e o baterista André Jung, da formação clássica da banda. Além de Nasi, estão no grupo o guitarrista e Edgard Scandurra, os dois membros fundadores, Daniel Rocha (filho de Edgard, baixo), Evaristo Pádua (baterista da banda solo de Nasi) e Johnny Boy (músico de apoio há muitos anos, teclado).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado