Últimas Notícias

Cabaret, enfim, lança segundo disco em setembro

Cinco anos depois de gravado, álbum chega ao mercado

cabaretFinalmente o chamado “disco perdido” do Cabaret vai ser lançado. Depois de idas e vindas, mudanças na formação e nos próprios integrantes, “A Paixão Segundo Cabaret”, vê a luz do dia em setembro. O disco foi gravado na Toca do Bandido, no Rio, com a produção de Iuri Freiberger, em 2009, e foi masterizado em 2010, nos estúdios Abbey Road. São 13 faixas inéditas, incluindo “Dentro de Você”, com a participação de Ney Matogrosso (saiba mais).

A demora foi tanta que a banda mudou de formação e o posto de baterista, no disco ocupado por Marcos Hermes, agora é revezado por Cid Boechat, da formação original, e pelo produtor Iuri Freiberger. Outros percalços contribuíram para o atraso, incluindo percalços profissionais, pessoais e de saúde, além do nascimento de duas crianças. Mas, apesar das desconfianças, a banda não terminou.

No início do ano, uma série de shows especiais marcou o reencontro. Teve show “gospel” na Semana Santa, e reinterpretações de com material de Elvis Presley, Johnny Cash, Primal Scream, Nick Cave e Leonard Cohen. Com o CD nas mãos, com a chancela do selo Bolacha Discos, o agora trio formado por Márvio dos Anjos (vocal), Felipe Aranha (guitarra) e Marcelo Caldas (baixo) faz show de lançamento no dia 6 de setembro, no Solar Botafogo, no Rio. Enquanto isso, dá pra escutar todas as músicas do CD nesse endereço; abaixo, a lista das faixas:

1- A Paixão Segundo Cabaret
2- O Amor de Ninguém
3- Animal
4- Um Dia no Paraíso
5- Bela e Vulgar
6- Crianças
7- Eu Não Quero Mais Ouvir
8- Não é (Mulher pra Você)
9- Dentro de Você (com Ney Matogrosso)
10- Glória
11- Já É Tarde
12- Nada Vai Ser Amor
13- A Persistência da Memória

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

trackbacks

There is 1 blog linking to this post
  1. Rock em Geral | Marcos Bragatto » Blog Archive » Ele existe!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado