Últimas Notícias

Titãs pode tocar a íntegra do novo álbum em turnê

Decisão depende da participação do público

titas14-1Com a boa repercussão do novo álbum, “Nheengatu”, lançado em maio, o Titãs pretende tocar todas as 14 músicas na turnê, mas vai depender do público. “(Vamos tocar) no mínimo de oito a 10 (músicas), mas vamos deixar todas na mão, se formos realmente aclamados, tocamos o disco inteiro”, diz o tecladista e baixista Sérgio Britto, em entrevista exclusiva a este Rock em Geral.

“Muita gente tem pedido que a gente toque o disco inteiro, muita gente gostou desse disco, entre o nosso público mais fiel. Então acho que faz sentido nós tocarmos muitas músicas dele”, completa Britto. A turnê de “Nheengatu” (resenha aqui) começa oficialmente no próximo dia 23, no Circo Voador, no Rio, muito embora o grupo já venha tocando quatro músicas dele nos shows mais recentes.

E há outras novidades. “Estamos bolando um cenário novo, tem algumas surpresinhas que eu não vou poder te falar, mas vamos dar uma caprichada nisso, estamos bolando umas coisas para que o show tenha uma identidade visual para o público. É uma deferência que temos que ter com quem paga ingresso”, revela o músico.

“O set list vai ter umas surpresas, alguns lados B que vamos ressuscitar, mas focando nessa coisa mais nervosa e mais rock’n’roll do nosso repertório”, completa. Clique aqui para ler a entrevista completa com Sérgio Britto.

Foto: Marcos Hermes/Divulgação

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. christiano zavan em agosto 6, 2014 às 11:51
    #1

    Tem que tocar o disco todo, todas as músicas são muito boas e misturadas com lado b da banda vai ser um ótimo show e junto com clássicos dos Titãs.

  2. Ubirajara Santos em agosto 19, 2014 às 10:44
    #2

    Titãs virou uma paródia dele mesmo.

  3. Eduardo em agosto 21, 2014 às 1:28
    #3

    O álbum é altamente contextualizado com a situação atual, como nenhum outro atualmente. Do caralho!

trackbacks

There is 1 blog linking to this post
  1. Rock em Geral | Marcos Bragatto » Blog Archive » Sem máscara

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado