Últimas Notícias

Não há mais ingressos para o show do Arctic Monkeys no Rio

Bilhetes começaram a ser vendidos nesta terça, dia 29, e se esgotaram rapidamente; site responsável pela comercialização avisa que não há a “previsão de novos lotes”. Fotos: Divulgação.

arcticmonkeysTodos os ingressos colocados à venda para o show que o Arctic Monkeys faz no Rio, em novembro, estão esgotados. A informação foi postada em um nota na pagina da Livepass, responsável pelas vendas, no Facebook (veja aqui). Segundo o texto, “todos os ingressos de todos os setores postos à venda foram vendidos neste dia de abertura oficial”.

Ainda de acordo com o comunicado, a “disponibilidade é a mesma em todos os canais de venda, ou seja, infelizmente não há mais ingressos em nenhum dos locais de venda da Livepass” e não há a “previsão de novos lotes de ingressos, mas caso haja alguma nova disponibilidade pelos produtores do evento, faremos um post aqui em nossa fanpage”.

Os ingressos começaram a ser vendidos hoje mesmo (quarta, dia 29/7) e o show será realizado no sábado, dia 15 de novembro, na HSBC Arena. O Arctic Monkeys também toca em São Paulo na véspera, sexta, dia 14, na Arena Anhembi, show para o qual ainda há bilhetes à venda. A banda sueca The Hives vai fazer a abertura nas duas cidades; veja os detalhes aqui.

Os shows fazem parte da turnê do disco mais recente do Artic Monkeys, “AM”, lançado no ano passado, e que passa ainda, na América do sul, por Argentina, Chile e Colômbia. Esta será a terceira vez do grupo no País, sendo, contudo, a primeira em que o quarteto fará shows individuais.

Em 2007, os shows aconteceram no Rio (veja como foi) e em São Paulo, como uma das atrações do finado Tim Festival. Já em 2012, o grupo foi um dos headliners do Lollapalooza, em São Paulo (resenha aqui). Atualmente a formação da banda conta com Alex Turner (vocal e guitarra), Jamie Cook (guitarra), Nick O’Malley (baixo) e Matthew Helders (bateria).

O Hives também é figura fácil no Brasil, sendo que o grupo tocou na edição do Lollapalooza do ano passado; veja como foi. Mas esta será a primeira vez da banda no Rio. O disco mais recente é “Lex Hives”, de 2012, e a banda tem na formação Per Almqvist (vocal), Niklas Almqvist e Mikael Karlsson(guitarras), Mattias Bernvall (baixo) e Chris Dangerous (bateria).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado