Últimas Notícias

Rock In Rio USA acontece em maio de 2015

Festival chega aos Estados Unidos no aniversário de 30 anos

rockinriototemO Rock In Rio terá a primeira edição realizada nos Estados Unidos em maio do ano que vem. O Rock in Rio USA acontece em Las Vegas, em dois finais de semana, nos dias 8 e 9, e 15 e 16. O primeiro fim de semana será dedicado aos shows de rock, e o segundo terá atrações da música pop. As primeiras atrações serão anunciadas em setembro, quando será feiro o lançamento, na Times Square, em Nova York, ocasião em que será iniciada uma contagem regressiva para o Rock in Rio USA e para o aniversário de 30 anos do festival, que acontece em janeiro de 2015.

A Cidade do Rock americana será montada na Strip, um dos principais endereços de Las Vegas, e terá aproximadamente 162 mil m², com capacidade para 80 mil pessoas por dia. As atrações vão se apresentar em três palcos e serão construídas as versões do Palco Sunset e do Eletrônica; clique aqui e veja um vídeo de como vai ficar a Cidade do Rock americana.

De acordo com entrevista do presidente do Rock In Rio, Roberto Medina, ao The New York Times, o orçamento é de US$ 30 milhões, incluindo gastos da organização e também dos parceiros. Em setembro, uma nova edição do festival acontece no Rio, em datas a serem definidas.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado