Últimas Notícias

PMW Rock Festival define programação completa

Edição desse ano acontece em setembro, em Palmas, no Tocantins

sepultura2012Acontece em setembro, nos dias 19 e 20, a 11a edição do PMW Rock Festival. Conforme noticiado antes, as atrações de destaque são Sepultura (foto), Confronto, Olho Seco e Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), agora reforçados pelo Cidade Negra, que encabeça o primeiro dia do festival; veja a programação completa no final do texto. O lançamento com o elenco definitivo desse ano aconteceu na semana passada, em um evento realizado no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas, com a presença da imprensa local, patrocinadores e convidados.

Na ocasião, o prefeito Carlos Amastha fez também o lançamento do Encontro de Motoqueiros Palmas Moto Capital, que acontece simultaneamente ao PMW. Ambos os eventos têm entrada franca.

Ao todo, 17 bandas vão tocar em dois palcos montados na Praia da Graciosa, de várias regiões do Brasil, do pop ao metal, do indie ao reggae, do alternativo ao rockabilly. Este ano, uma pista de skate será montada no local, onde o público poderá curtir a música e ainda fazer manobras radicais. Veja abaixo a programação completa:

11° PMW Rock Festival
Praia da Graciosa, Palmas, Tocantins
Entrada Gratuita

Dia 19/9, sexta, 20h
Cidade Negra (RJ)
Infecto Feto (TO)
Eddie (PE)
The Dead Rocks (SP)
Rupestre (DF)
Neubera Kundera (TO)
¼ de Som (TO)
Olho Grego (TO)

Dia 20/9, sábado, 19h15
Humberto Gessinger (RS)
Asteroid 66 (TO)
Sepultura (MG)
Olho Seco (SP)
Confronto (RJ)
Sinestesia (TO)
Molho Negro (PA)
Fenícia (SP)
Trator (TO)

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado