Últimas Notícias

Festival Semana do Rock acontece em Mesquita, no Rio

Dezessete bandas tocam com entrada franca durante três dias

faccaocaipiraAcontece no próximo final de semana a primeira edição da Semana do Rock, em Mesquita, no Grande Rio. O evento recebe bandas do cenário autoral e independente para em noites de muito rock’n’roll, e - o que é melhor - com entrada franca. Ao todo irão se apresentar 15 bandas, cinco por dia, selecionadas entre 184 inscritas para tocar no festival em apenas duas semanas. O festival terá ainda duas bandas convidadas e uma arena de games durante todo o período, nos dias 25, 25 e 27.

Os destaques da programação são o já veterano Medulla, El Efecto, que tem no currículo um giro pela Europa no ano passado, e a Facção Caipira (foto), segunda colocada na edição de 2013 do WebFestValda. A estimativa é de que cerca de 15 mil pessoas compareçam ao Paço Municipal de Mesquita durante os três dias, sempre a partir das 17h.

O festival tem o apoio do poder público, através da Prefeitura de Mesquita e da Câmara dos Vereadores, que aprovou o projeto de lei que institui a Semana do Rock como um festival anual e oficial da cidade. Veja abaixo o serviço completo:

Semana do Rock
Paço Municipal de Mesquita: Rua Arthur Oliveira Vecchi, 120 (em frente à Prefeitura de Mesquita)
Dias 25, 26 e 27 de julho, sexta, sábado e domingo, a partir das 17h
Entrada Franca
Programação:
Dia 25, sexta
República Zero 1
Kapitu
Drenna
The Mothers
Blues Deluxe
Facção Caipira

Dia 26, sábado
Hell Oh!
Imóvel
Canto Cego
Banheiro Azul
El Efecto
Medulla

Dia 27, domingo
Retorno em Dobro
AD Verita
Eternyx
Hypnotron
Maieuttica

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado