Últimas Notícias

Cavalera Conspiracy encabeça Porão do Rock, em Brasília

CJ Ramone é outra atração internacional confirmada

cavaleraconspiracyO Cavalera Conspiracy, banda formada pelos irmãos Max e Iggor, fundadores do Sepultura, é a principal atração desse ano do Porão do Rock. O festival, que chega a 17a edição, acontece nos dias 30 e 31 de agosto no Complexo do Ginársio Nilson Nelson, e tem ainda a banda do ex-Ramone CJ Ramone no elenco. Entre os nacionais já estão confirmados Ratos de Porão, Raimundos, Dillo D’Araujo, Madrenegra, Suicídio Coletivo e The Evil Rock. Outras atrações ainda serão anunciadas, incluindo as bandas que participam das seletivas que estão sendo realizadas na Grande Brasília. Mais informações em breve.

O Cavalera Conspiracy é também a principal atração do Metal Manifest, festival que comemora o aniversário de 20 anos do Manifesto Rock Bar e será realizado em São Paulo, no dia 12 de setembro, com Krisiun e Korzus como atrações (saiba mais).

O novo álbum do CC se chama “Pandemonium” e vai ser lançado em outubro. A produção é de John Gray, que já havia trabalhado com Max Cavalera no Soulfly. Entre as músicas, há títulos como “Cramunhão”, “Blood Splatter”, “Doom Storm”, “Fist Fuck” e “Babylonian”. O disco marca também a entrada do novo baixista, Nate Newton, do Converge. Completa a atual formação o guitarrista Marc Rizzo, também do Soulfly.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado