Últimas Notícias

A caminho do Brasil, Arctic Monkeys lança clipe; assista

“Snap Out Of It” é a faixa do novo CD escolhida

arcticmonkeysO novo videoclipe do Arctic Monkeys, para a música “Snap Out Of It”, está em exibição nesse endereço. A faixa faz parte do disco mais recente do grupo, “AM”, lançado no ano passado. Em novembro, o Arctic Monkeys tem dua apresentações agendadas no Brasil, uma em São Paulo, no dia 14, na Arena Anhembi, e outra no Rio, no dia 15, na HSBC Arena. Os shows fazem parte da turnê de “AM”, que passa ainda, na América do Sul, por Argentina, Chile e Colômbia. Esta será a terceira vez do grupo no País, sendo, contudo, a primeira em que o quarteto fará shows individuais.

Em 2007, os shows aconteceram no Rio (veja como foi) e em São Paulo, como uma das atrações do finado Tim Festival. Já em 2012, o grupo foi um dos headliners do Lollapalooza, em São Paulo (resenha aqui).

Atualmente a formação da banda conta com Alex Turner (vocal e guitarra), Jamie Cook (guitarra), Nick O’Malley (baixo) e Matthew Helders (bateria). Detalhes como os valores dos ingressos e esquemas de vendas ainda serão anunciados.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado