Últimas Notícias

Pink Floyd: veja o trailer do relançamento de ‘The Division Bell’

Disco completa 20 anos em 2014

pinkfloydthedivisionbell20Um tralier detalhando o relançamento do álbum “The Division Bell”, do Pink Floyd, está em exibição nesse endereço. O disco está sendo relançado em várias versões em comemoração ao aniversário de 20 anos do lançamento original. Os pacotes incluem vinil duplo com o material remasterizado; CD; Blu-ray com áudio 5.1; os singles para as faixas “High Hopes” e “Take it Back”, em vinil transparente e colorido; um livreto com 24 páginas; e ainda um pôster temático.

Para promover este relançamento, até um videoclipe foi feito, para a música “Marooned”; clique aqui para assistir. Os pacotes incluem vinil duplo com o material remasterizado; CD; Blu-ray com áudio 5.1; os singles para as faixas “High Hopes” e “Take it Back”, em vinil transparente e colorido; um livreto com 24 páginas; e ainda um pôster temático.

Ao todo, são oito caixas diferentes disponibilizados na loja da banda (veja aqui), mas não se sabe quais formatos serão lançado no Brasil. “The Division Bell” é o 14o e último álbum do grupo, e o segundo sem o baixista Roger Waters. Abaixo, a lista das faixas do lançamento original:

1- Cluster One
2- What Do You Want from Me
3- Poles Apart
4- Marooned
5- A Great Day for Freedom
6- Wearing the Inside Out
7- Take It Back
8- Coming Back to Life
9- Keep Talking”
10- Lost for Words
11- High Hopes

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado