Últimas Notícias

Assista ao novo videoclipe da Girlie Hell, ‘Gunpowder’

Música faz parte de compacto que a Monstro Discos lança em agosto; produção é de Heros Trench e Marcelo Pompeu, e masterização tem assinatura de Alan Douches, da West West Side Music, nos Estados Unidos. Foto: Divulgação.

girliehell14O videoclipe para a música “Gunpowder”, da banda goiana Girlie Hell, está em exibição nesse endereço. A música é uma das faixas do compacto “Hit and Run”, e está sendo lançada em primeira mão por este Rock em Geral.

“Hit and Run”, cujo título é uma homenagem ao grupo britânico Girlschool, assim como o Girlie Hell, formado só por mulheres, tem como lado B a faixa “‘Till The End”, para a qual também será rodado um videoclipe. As músicas foram produzidas por Heros Trench e Marcelo Pompeu (ambos do Korzus), do Mr. Som Estúdio, em São Paulo, e masterizadas pelo renomado Alan Douches, da West West Side Music, nos Estados Unidos, forma como o grupo vem trabalhando já há algum tempo.

girliehellhitO lançamento acontece via Monstro Discos, que também colocou no mercado o álbum de estreia da banda, “Get Hard”, em 2012. Todo o projeto foi viabilizado pelo processo de crowdfunding (cotas antecipadas), que arrecadou R$ 6240, superando a meta de R$ 6 mil. O lançamento do compacto “Hit and Run” deve acontecer no início de agosto. Fazem parte da banda, na estrada desde 2007, Bullas Attekita (voz e guitarra solo), Júlia Stoppa (guitarra base), Fernanda Simmonds (baixo) e Carol Pasquali (bateria).

A direção do clipe de “Gunpowder” é de Mess Santos, que contou com a equipe Movie 3, a mesma produtora do clipe anterior do quarteto, “Winter” (saiba mais). A personagem de “Gunpowder”, também mulher, se desata de seus conflitos pessoais ao passo em que vai se envolvendo com a música que está sendo executada no toca-discos, até chegar ao ponto em que extravasa o que sente.

A capa do compacto - essa aí acima - é baseada na essência sonora do álbum, com cores fortes e traços pesados. Trata-se de um alusão à violência sofrida por mulheres, de uma batalha travada contra o mundo e contra si mesmo, representando as dificuldades do universo feminino. Volte na quarta para assistir ao clipe de “Gunpowder” em primeira mão.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado