Últimas Notícias

Pitty lança nova música; ouça ‘Lado de Lá’

Faixa é a terceira do próximo álbum, “Setevidas”, á vir à tona; disco tem lançamento marcado para o início de junho. Foto: Reprodução/Instagram.

pittybanda14A cantora Pitty está lançado, nesta sexta, dia 23, uma nova música, intitulada, “Lado de Lá”; clique aqui e escute. Trata-se da terceira faixa do novo álbum, “Setevidas”, à vir à tona. As outas duas são a faixa título, que já tem um clipe lançado (saiba mais) e “Boca Aberta” (detalhes aqui).

“Setevidas”, o álbum, tem lançamento marcado para o dia 2 de junho. O disco sucede “Chiaroscuro”, de 2009 (leia resenha), sendo que em 2011 foi lançado o DVD “A Trupe Delirante no Circo Voador”; veja texto aqui.

No sábado passado (17/5), aconteceu em Americana, no interior de São Paulo, o show que marcou o retorno da banda de rock da cantora da Pitty. Na apresentação, foram tocadas sete músicas das 10 que estão em “Setevidas”. Além da faixa-título e de “Boca Aberta”, entraram no repertório “Pouco”, “A Massa”, “Deixa Ela Entrar”, “Olho Calmo” e “Pequena Morte”, entre sucessos dos outros três discos (saiba mais).

A turnê de lançamento de “Setevidas” deve começar pra valer em agosto. Já há datas confirmadas em São Paulo, no dia 9, no Audio Club; no Rio, dias 15 e 16, no Circo Voador (veja os detalhes aqui); e em Porto Alegre, dia 21, no Opinião.

O disco e a turnê marcam a estreia da nova banda, que conta com guitarrista Martin, parceiro de Pitty no projeto Agridoce, e o baterista Duda, ambos remanescentes da formação anterior, e os novatos Guilherme Almeida (baixo) e o multi-instrumentista Paulo Kishimoto, que acompanhará o grupo nas turnês.

A produção de “Setevidas” é de Rafael Ramos e o disco foi mixado pelo britânico Tim Palmer (The Mission, U2), no ‘62 Studios, em Austin, Estados Unidos. Veja abaixo a lista de todas as músicas que estão no álbum:

pittysetevidas1- Pouco
2- Deixa Ela Entrar
3- Pequena Morte
4- Um Leão
5- Lado de Lá
6- Olho Calmo
7- Boca Aberta
8- A Massa
9- Setevidas
10- Serpente

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado