Últimas Notícias

Pitty deve lançar nova música nesta sexta, 23

Faixa “Lado de Lá”, do próximo álbum, “Setevidas”, é a bola da vez da cantora em ação nas redes sociais; disco sai no início de junho. Foto: Reprodução/Instagram.

pittybanda14Atualização: veja matéria aqui. Fim da atualização. A cantora Pitty deve lançar uma nova música na web nesta sexta, dia 23. Agora à noite (22/5), ela usou a conta pessoal do twitter e também a oficial no Facebook para anunciar a possível boa nova. “Amanhã tem novidade… fiquem ligados”, diz o post, seguido da “hashtag” #PittyLadoDeLá.

“Lado de Lá” é uma das faixas do novo álbum, “Setevidas”, que tem lançamento previsto para junho. Na sexta passada uma outra música nova, “Boca Aberta”, foi lançada após uma competição na internet, que durou pouco tempo graças à grande participação dos seguidores da cantora nas redes sociais; clique aqui para saber mais e para ouvir “Boca Aberta”.

Tanto “Boca Aberta” como “Lado de Lá” fazem parte de “Setevidas”, cujo lançamento acontece no dia 2 de junho. A faixa-título, inclusive, já foi lançada e tem um videoclipe; veja aqui. O disco sucede “Chiaroscuro”, de 2009 (leia resenha), sendo que em 2011 foi lançado o DVD “A Trupe Delirante no Circo Voador”; veja texto aqui.

No sábado passado (17/5), aconteceu em Americana, no interior de São Paulo, o show que marcou o retorno da banda de rock da cantora da Pitty. Na apresentação, foram tocadas sete músicas das 10 que estão em “Setevidas”. Além da faixa-título e de “Boca Aberta”, entraram no repertório “Pouco”, “A Massa”, “Deixa Ela Entrar”, “Olho Calmo” e “Pequena Morte”, entre sucessos dos outros três discos (saiba mais).

A turnê de lançamento de “Setevidas” deve começar pra valer em agosto. Já há datas confirmadas em São Paulo, no dia 9, no Audio Club; no Rio, dias 15 e 16, no Circo Voador (veja os detalhes aqui); e em Porto Alegre, dia 21, no Opinião.

O disco e a turnê marcam a estreia da nova banda, que conta com guitarrista Martin, parceiro de Pitty no projeto Agridoce, e o baterista Duda, ambos remanescentes da formação anterior, e os novatos Guilherme Almeida (baixo) e o multi-instrumentista Paulo Kishimoto, que acompanhará o grupo nas turnês.

A produção de “Setevidas” é de Rafael Ramos e o disco foi mixado pelo britânico Tim Palmer (The Mission, U2), no ‘62 Studios, em Austin, Estados Unidos. Veja abaixo a lista de todas as músicas que estão no álbum:

1- Pouco
2- Deixa Ela Entrar
3- Pequena Morte
4- Um Leão
5- Lado de Lá
6- Olho Calmo
7- Boca Aberta
8- A Massa
9- Setevidas
10- Serpente

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado