Últimas Notícias

Jimmy Page toca guitarra diariamente e mira shows

Guitarrista quer ficar em boa forma antes de voltar à cena

jimmypageCom o término dos trabalhos de pesquisa para a remasterização dos álbuns do Led Zeppelin (saiba mais), o guitarrista Jimmy Page está interessado em aperfeiçoar o modo de tocar guitarra para voltar à cena. “Eu toco guitarra ao menos uma vez por semana, mas agora que o projeto Led Zeppelin está pronto, toco todos os dias para um futuro previsível. Quero voltar à velha forma. Sou um pouco perfeccionista com essas coisas”, disse Page à “Rolling Stone” americana.

O guitarrista também revelou que tem material novo em andamento: “Tenho muita coisa nova composta em violão, muita coisa. E agora tenho que acelerar o processo, mas não sei com quais músicos vou trabalhar”. A ideia, ao que parece, é voltar não ao estúdio, mas aos palcos.

“No momento, é seguro dizer que eu não tenho tocados em shows. Estive envolvido com o projeto Led Zeppelin, mas agora começar a ir a um ponto em que eu possa fazer shows. Mas como esses shows vão ser, ainda não sei. Mas eu adoro tocar ao vivo, é maravilhoso”, declarou Jimmy Page.

Conforme noticiado antes, os três primeiros álbuns do Led Zeppelin - “Led Zeppelin”, “Led Zeppelin II” e “Led Zeppelin III” - serão relançados no início de junho; clique aqui e veja todos os detalhes.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado