Últimas Notícias

Pitty: veja a lista das músicas que estão em ‘Setevidas’

Quarto disco da cantora será lançado em junho

pittysetevidasConforme noticiado antes, o novo álbum da cantora Pitty se chama “Setevidas” e vai ser lançado no dia 3 de junho. Embora a lista das faixas não tenha sido anunciada oficialmente, o Rock em Geral apurou que o disco tem 10 faixas; confira a relação no final do texto.

A faixa-título “Setevidas” já está sendo tocada nas rádios e ganhou um videoclipe, lançado ontem (7/5); clique aqui e assista. Trata-se da primeira música da Pitty, como banda de rock, desde 2010, quando o single “Comum de Dois” foi lançado na web e fez parte do disco ao vivo “A Trupe Delirante no Circo Voador”; leia texto aqui. O disco é o quarto da banda, e sucede “Chiaroscuro”, de 2009 (resenha aqui).

“Setevidas”, a música, foi gravada por Martin (guitarra), Guilherme (baixo), Duda (bateria) e Carlos Malta (saxofone), além da própria Pitty (voz e piano), mas não se sabe se é essa nova formação do grupo. A produção é de Rafael Ramos e o disco foi mixado por Tim Palmer (The Mission, U2), no ‘62 Studios, em Austin, Estados Unidos. Abaixo, a lista das músicas que estão no CD, cuja ordem pode não ser a definitiva:

1- Pouco
2- Deixa Ela Entrar
3- Pequena Morte
4- Um Leão
5- Lado de Lá
6- Olho Calmo
7- Boca Aberta
8- A Massa
9- Setevidas
10- Serpente

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado