Últimas Notícias

Ouça trecho de uma música nova dos Titãs

Álbum “Nheengatu” será lançado no próximo dia 12

titasnheengatuUm trecho da música “Fardado”, do Titãs, está com a audição disponibilizada nesse endereço. A faixa, com os vocais de Sérgio Britto, faz parte do novo álbum do grupo, “Nheengatu”, a ser lançado no próximo dia 12. Ela é uma das que recebe o carimbo com a palavra “explicit” (explícito em inglês), no iTunes. A letra tenta mostrar a um policial que ele é um trabalhador explorado; veja junto com o áudio da música. As outras consideradas “explícitas” são “Mensageiro da Desgraça”, “República dos Bananas”, “Fala, Renata” e “Chegada ao Brasil (Terra à Vista)”; clique aqui para ver.

A palavra “Nheengatu” significa, de acordo com um post lançado na página da banda no Facebook, “Língua Geral, compilação que os jesuítas fizeram no século XVII dos diferentes dialetos indígenas brasileiros para que índios e portugueses se entendessem”. A pintura na capa de Pieter Bruegel retrata a Torre de Babel, e a produção do álbum é Rafael Ramos.

Atualmente, o Titãs é formado por Branco Mello (vocal e baixo), Paulo Miklos (vocal, guitarra e saxofone), Sérgio Britto (vocal, teclado, e baixo) e Tony Bellotto (guitarra), tendo o baterista Mario Fabre como músico de apoio. O disco de inéditas mais recente do Titãs é o bom “Sacos Plásticos”, que saiu em 2009; clique aqui para ler a resenha. Abaixo, a lista das músicas que estão em “Nheengatu”:

1- Fardado
2- Mensageiro da Desgraça
3- República dos Bananas
4- Fala, Renata
5- Cadáver Sobre Cadáver
6- Canalha
7- Pedofilia
8- Chegada ao Brasil (Terra à Vista)
9- Eu Me Sinto Bem
10- Flores Pra Ela
11- Não Pode
12- Senhor
13- Baião de Dois
14- Quem São os Animais?

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado