Últimas Notícias

Vazou: ouça a nova música da Pitty, ‘Sete Vidas’

Rádios já tocam a canção antes do lançamento, previsto para às 16h

pittyAtualização: assista o videoclipe de “Sete Vidas” aqui. Fim da atualização. Ao que tudo indica a nova música da cantora Pitty se chama “Sete Vidas” (ou “7 Vidas”) e já está sendo tocada em algumas rádios. Um versão gravada direto de uma rádio pode ser escutada nesse local. Uma contagem regressiva instalada ontem (6/5) no site oficial da cantora aponta para hoje, às 16h, o lançamento de uma nova música. O texto, no estilo “cabeçudo enigmático” típico da cantora baiana, pouco explica, embora, tal qual Zagallo faz com o 13, cite inúmeras vezes o número 7.

Se confirmado o lançamento, essa será a primeira música da Pitty, como banda de rock, desde 2010, quando o single “Comum de Dois” foi lançado na web e fez parte do disco ao vivo “A Trupe Delirante no Circo Voador”; leia texto aqui. O disco de inéditas mais recente é “Chiaroscuro”, de 2009 (resenha aqui).

Nesse meio tempo a cantora lançou o projeto indie Agridoce com o guitarrista Martin, e tem enfrentado processos judiciais de ex-integrantes de sua banda, sobre os quais não costuma falar. Espera-se que, inclusive, ao lançar esta nova música, seja revelada a formação da nova banda e a data de lançamento de um novo álbum. Clique aqui para ver a contagem regressiva no site oficial da cantora.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado