Últimas Notícias

Promoção: ganhe o livro ‘Quem Vai Ficar Com Morrissey?’

Um exemplar será sorteado

morrisseyquemvaiA separação de um casal cujo relacionamento não se sustenta mais é o ponto de partida para o romance “Quem Vai Ficar Com Morrissey?”, de autoria de Leandro Leal. A briga sobre quem vai ficar com o que faz com que o personagem Fernando, fã de Smiths e Morrissey, quebrar o pau. O livro mostra as angústias, alegrias e descobertas (musicais, sexuais, etílicas etc.) de um paulistano nascido no final dos anos setenta e que é apresentado ao som dos Smiths (e outros bons sons) na adolescência. Depois disso, sua vida não seria mais a mesma. De acordo com o prefácio do Pedro Gonçalves, ex-diretor da revista Blitz, de Portugal, “quem tem os Smiths, Johnny Marr e Morrissey na sua vida tem mais do que os outros. Que me desculpem os outros”. “Quem Vai Ficar Com Morrissey?” é o primeiro romance do publicitário Leandro Leal, que atua na agências Grey e já participou dos extintos blogs literários “Veríssimos” e “Morfina”. Hoje, escreve crônicas para o blog pessoal “Anotações Mentais” e dá opiniões sucintas sobre livros, cinema e música no site “Resenha em 6”. Clique aqui para ler um trecho do livro disponibilizado pela Edições Ideal.

Quer receber em casa, e de graça, um exemplar de “Quem Vai Ficar Com Morrissey?”?. Então participe dessa promoção! É preciso seguir obrigatoriamente o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Ideal (@idealshop); atenção, é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para marcos.bragatto@gmail.com, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

De qual banda o músico citado no título do livro “Quem Vai Ficar Com Morrissey?” foi vocalista?

O e-mail deve ter no assunto “Promoção ‘Quem Vai Ficar Com Morrissey?’”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número do documento de identidade e endereço no twitter. A promoção vale até a terça, dia 13 de maio, e o resultado será anunciado às 16h. Será sorteado um (1) exemplar do livro. Participem e boa sorte a todos!

Tags desse texto: , , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado