Últimas Notícias

Promoção: ganhe o álbum de estreia do De La Tierra

um exemplar será sorteado

delatierracdVocê conhece o De La Tierra? É uma superbanda de metal latino americana formada por integrantes de bandas reconhecidas no mercado mundial. São eles Andrés Giménez (vocal, A.N.I.M.A.L. e D-mente), Andreas Kisser (guitarra, Sepultura), Flavio Cianciarulo (baixo, Los Fabulosos Cadillacs) e Alex González (bateria, Maná). Embora a ideia de montar o grupo tenha nascido há quase 10 anos, só este ano é que o grupo lançou o primeiro disco, que leva o nome De La Tierra. Ao todo, são 11 faixas, veja a lista com todas as músicas:

1- D.L.T - Intro
2- Somos Uno
3- Rostros
4- San Asesino
5- Detonar
6- Maldita Historia
7- Fuera
8- Chaman de Manaus
9- Reducidores de Cabezas
10- Corran
11- Cosmonauta Quechua

Agora, o Rock em Geral vai sortear um exemplar do álbum de estreia do De La Tierra, que leva o nome da banda. Para participar da promoção é preciso seguir o nosso twitter (@rockemgeral) e, depois, enviar um e-mail para marcos.bragatto@gmail.com, respondendo a seguinte pergunta:

Qual é o nome do único integrante brasileiro do De La Tierra e que instrumento ele toca?

O título do e-mail deve ser “Promoção De La Tierra”, e no interior do e-mail deve ter o nome completo, com o número da carteira de identidade e o endereço do twitter do remetente. O resultado do sorteio será publicado aqui no site, na quarta, dia 14 de maio. Participem!

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Andréa Guedes em abril 23, 2014 às 14:22
    #1

    Muito boom!!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado