Últimas Notícias

Lollapalooza: veja quem ganhou o single do Vespas Mandarinas desta quinta

Promoção prossegue até sexta, dia 4

VM_promo_encarte.inddO vencedor desta quinta (3/4), que vai receber em casa o single exclusivo do Vespas Mandarinas, com as músicas “Cobra de Vidro”, “Não sei o Que fazer Comigo”, “Santa Sampa” e “O Amor e o Ocaso”, é:

Anderson Iuri Souza Torres

Se você não ganhou, não desista, vamos continuar sorteando um single por dia até a próxima sexta, dia 4. O Vespas Mandarinas vai tocar no Lollapalooza no sábado, dia 5, no Palco Skol, às 12h20, e está preparando uma apresentação especial; leia entrevista com o vocalista/guitarrista Chuck Hipolitho aqui.

Para participar da promoção do Rock em Geral e da Deckdisc, é preciso seguir o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter do Vespas Mandarinas (@VMandarinas); atenção, é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para marcos.bragatto@gmail.com, respondendo a seguinte pergunta:

Qual é o grupo que vai fazer uma participação especial no show do Vespas Mandarinas no Lollapalooza?

O título do e-mail deve ser “Promoção Vespas Mandarinas”, e no interior do e-mail deve ter o nome completo, com o número da carteira de identidade e o endereço do twitter do remetente. O resultado do sorteio será publicado diariamente, às 16h, de segunda (31/3) a sexta (4/4), aqui no site. Participem! Boa sorte a todos!

Tags desse texto: , ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado