Últimas Notícias

Promoção: ganhe livro com 50 fatos marcantes dos Beatles

Três exemplares serão sorteados

beatleslovemedoEstá sendo lançado no Brasil o livro “Love Me Do: 50 Momentos Marcantes dos Beatles”, de autoria de Paolo Hewitt. Em vez de uma biografia nos moldes convencionais, o autor de “Os 50 Fatos que Mudaram a História do Rock” destaca momentos definidores da carreira do grupo mais famoso do planeta. Os comentários do autor exploram as proezas juvenis do grupo, o estilo de vida glamouroso, e o encontro com astros como Bob Dylan e Elvis Presley, entre outras situações. O livro cobre um longo período da história dos Beatles, da infância em Liverpool, passando pelos anos de rockstar até a reunião dos integrantes sobreviventes já na década de 1990. Tudo com a ilustração de fotos raras dos fab four. O autor Paolo Hewitt é jornalista e assina mais de vinte livros de não ficção e romances sobre música, moda e cultura popular. Já publicou livros sobre bandas como Oasis, The Jam e Beatles.

Quer ganhar um exemplar de “Love Me Do: 50 Momentos Marcantes dos Beatles”? Então participe da promoção do Rock em Geral e do Grupo Editorial Record! É preciso seguir obrigatoriamente o nosso twitter (@rockemgeral) e ainda o twitter da Record (@editorarecord); atenção: é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para marcos.bragatto@gmail.com, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

Em que cidade britânica nasceram os Beatles?

O e-mail deve ter no assunto “Promoção Livro Beatles”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número da identidade e o endereço no twitter. A promoção vale até a quarta, dia 16 de abril, às 12h, e o resultado será anunciado às 16h. Serão sorteados três (3) exemplares do livro. Participem e boa sorte a todos!

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. HELDENI DA SILVA CANEDA em março 22, 2014 às 16:44
    #1

    Eu quero muito esse livro. Nem preciso dizer que sou beatlemaníaco, né? Adoro rock anos 60,70 e afins. Abs.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado