Últimas Notícias

Nine Inch Nails cancela show no Rio; obtenha o reembolso

Causa apontada em nota são as “complicações logísticas”

nineinchnailsO show que o Nine Inch Nails faria no Rio, no dia 6 de abril, foi cancelado por “complicações logísticas”. A banda emitiu um comunicado oficial no qual lamenta o cancelamento e pede desculpas “por qualquer inconveniente causado”, ao passo que diz esperar “retornar ao Rio em breve”. O show que o grupo faz em São Paulo, como uma das atrações do Lollapalooza, no dia 5 de abril, segue sem alterações. Segundo a produtora responsável pelo show, quem comprou os ingressos com antecedência pode solicitar o reembolso dos valores a partir de 25 de março, seguindo os procedimentos abaixo:

a) Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;

b) Apresentar o ingresso adquirido;

c) Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;

d) Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;

e) Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

Para quem efetuou compra em um canal não presencial (Internet e Call-center), não será necessário solicitar o reembolso. O valor da compra será creditado no cartão utilizado e estará disponível para consulta na próxima fatura ou na subsequente. Todos os clientes receberão um e-mail do sac@ticketsforfun.com.br confirmando o cancelamento da compra.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado