Últimas Notícias

Disco de Morrissey completa 20 anos e será relançado

“Vauxhall And I” não deve ter material inédito

morrisseyParece que foi ontem, mas o lançamento do álbum “Vauxhall And I”, o quarto da carreira solo de Morrissey, está completando 20 anos e vai ganhar uma reedição comemorativa, no dia 2 de junho. Até onde se sabe, contudo, o relançamento não deve ter faixas ou músicas inéditas, somente fotos raras e edições em CD e em vinil.

A expectativa maior em torno de Morrissey é o lançamento do novo álbum, “World Peace Is None of Your Business”, previsto para o final de junho/início de julho. São 12 faixas inéditas produzidas por Joe Chiccarelli (Strokes), em um estúdio na França, onde Morrissey e banda começaram o trabalho em janeiro.

Acompanham o cantor a mesma turma que o escolta já há bastante tempo: Boz Boorer e Jesse Tobias (guitarras), Solomon Walker (baixo), Matthew Walker (bateria) e Gustavo Manzur (teclados). O disco é o primeiro a ser lançado no contrato assinado entre Morrissey em um sub selo da Universal americana, depois de anos exilado de gravadoras. O disco mais recente de Morrissey é “Years Of Refusal”, de 2009 (resenha aqui).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado