Últimas Notícias

Promoção: ganhe a biografia dos Smiths

Três exemplares serão sorteados

smiths_brasil_SAIDA_C_VERNIZ.inddAcaba de ser lançado no Brasil o livro “The Smiths - A Light That Never Goes Out - A Biografia”, de Tony Fletcher (Editora Best Seller, Grupo Editorial Record). Trata-se da primeira biografia do grupo britânico lançada no País, e que traça o perfil dos quatro integrantes da banda que se auto proclamava como a “salvação do pop”, mas que não resistiu aos cerca de cinco anos de vida. Morrissey, irônico e de comportamento solitário e letras complexas que o tornaram um ícone para milhares de adolescentes; o parceiro Johnny Marr, que se tornou referência low-fi para várias gerações; e a discreta, mas não menos talentosa dupla formada pelo baixista Andy Rourke e pelo baterista Mike Joyce. A biografia, com tem 660 páginas, saiu originalmente no exterior em 2012 e chega agora ao Brasil. Tony Fletcher é experiente jornalista musical britânico que tem no currículo as biografias do REM e do baterista do The Who, Keith Moon.

Quer ganhar um exemplar de “The Smiths - A Light That Never Goes Out - A Biografia”? Então participe da promoção do Rock em Geral e do Grupo Editorial Record! É preciso seguir obrigatoriamente o nosso twitter (@rockemgeral) e ainda o twitter da Record (@editorarecord); atenção: é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para marcos.bragatto@gmail.com, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

Qual é o nome completo do vocalista dos Smiths?

O e-mail deve ter no assunto “Promoção The Smiths”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número da identidade e o endereço no twitter. A promoção vale até a quarta, dia 26 de março, às 12h, e o resultado será anunciado às 16h. Serão sorteados três (3) exemplares do livro. Participem e boa sorte a todos!

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Existem 4 comentários nesse texto.
  1. Fabio em março 18, 2014 às 15:15
    #1

    Participando!!!! Nossa, ansiedade absurda, como quero ganhar!!! :)

  2. Katiucia em março 18, 2014 às 22:57
    #2

    The Smiths, muito amor!

  3. Fabio em março 26, 2014 às 16:57
    #3

    Quem ganhou? Aguardando pelo dia de hoje que nem louco, rs

  4. Marcos Bragatto em março 26, 2014 às 17:21
    #4

    Promoção: veja quem ganhou a a biografia dos Smiths http://goo.gl/YuZjA2

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado