Últimas Notícias

Guns N’Roses: filme em 3D ganha exibição nos cinemas e DVD

Lançamento acontece a partir de abril

gunsappetitedvdO filme em 3D “Appetite For Democracy”, do Guns N’Roses, será exibido nos cinemas americanos em abril e ainda lançado em DVD, CD e Blu-ray. O filme registra a residência do grupo no The Joint at Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas, nos Estados Unidos, em novembro de 2012. Na ocasião foi comemorado ao mesmo tempo o aniversário de 25 anos do álbum “Appetite For Destruction”, o primeiro do Guns, e o de quatro anos de “Chinese Democracy”, o disco mais recente deles. Foi o primeiro show gravado ao vivo de modo oficial do Guns N’Roses desde a turnê de “Use Your Illusion II”, em 1992. Ao todo, o filme dura cerca de duas horas e 47 minutos, e a direção é Kerry Asmussen.

O filme, cuja exibição nos cinemas brasileiros não foi confirmada, será lançado em quatro formatos: Standard DVD (show completo e entrevistas como bônus); Standard 3D Blu-ray (com 3D e 2D em um disco); Deluxe CD+DVD (DVD com o CD com o áudio de todas as músicas do show); e download digital. Clique aqui e veja o trailer do filme. Abaixo, a lista das músicas:

1- Chinese Democracy
2- Welcome To The Jungle
3- It’s So Easy
4- Mr. Brownstone
5- Estranged
6- Rocket Queen
7- Live and Let Die
8- This I Love
9- Better
10- Motivation
11- Catcher in the Rye
12- Street Of Dreams
13- You Could Be Mine
14- Sweet Child o’ Mine
15- Another Brick in the Wall Part 2
16- November Rain
17- Objectify
18- Don’t Cry
19- Civil War
20- The Seeker
21- Knockin’ On Heaven’s Door
22- Nightrain
23- Don’t Let It Bring You Down
24- Used To Love Her
25- Patience
26- Paradise City

O Guns N’Roses volta ao Brasil a partir dese mês, para shows em nove capitais. A turnê passa pelo Rio de Janeiro, dia 20/3; Belo Horizonte, dia 22/3; Brasília, dia 25/3; São Paulo, dia 28/3; Curitiba, dia 30/3; Florianópolis, dia 1/4; Porto Alegre, dia 3/4; Recife, dia 15/4; e Fortaleza, dia 17/4. Os shows fazem parte da turnê pela América Latina que inclui ainda México, Argentina e Paraguai. Clique aqui para saber como comprar os ingressos para cada cidade.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado