Últimas Notícias

Slipknot: vocalista promete mistura de ‘Iowa’ e ‘Volume 3′ em novo CD

Corey Taylor garante que fãs vão gostar muito do novo material; grupo vai se concentrar em março para gravar o álbum. Foto: Stephen Solon/Divulgação XYZ.

slipknotmonsters13-1De acordo com o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, o novo álbum do grupo deve ser uma mistura dos discos “Iowa” e “Volume 3″, lançados respectivamente em 2001 e 2004. Ele fez a declaração em uma entrevista publicada na nova edição da revista britânica “Kerrang!”.

“Eu posso dizer que, para mim – e é só a minha opinião - (o novo material) é uma mistura de ‘Iowa’ e ‘Volume 3′… mas honestamente é uma visão superficial”, disse Taylor. “Acho que os fãs vão ficar muito, muito animados quando ouvirem esse material”, completou.

Na matéria é revelado que o grupo vai se concentrar pra valer em março para a gravação do disco, sem dar detalhes sobre datas ou local de gravação. O texto ainda afirma que a banda tem 17 músicas gravadas de forma caseira (demo) para desenvolver em estúdio. O Slipknot, contudo, permanece sem baterista, desde a saída de Joy Jordison, integrante fundador, em dezembro (saiba mais). Ou, por outra, se tem um substituto, não anunciou o nome.

Na ocasião, Jordison disse que não saiu por vontade própria (saiba mais), e Taylor não quis dar muitos detalhes sobre a separação, mal esclarecida até hoje (veja aqui). O grupo não lança nada de novo desde 2008, e depois da morte do baixista Paul Gray, em 2010, quase se desfez.

Nesse tempo todo, porém, o noneto se refez nos palcos, correndo o mundo em muitas turnês, incluindo duas apresentações bombásticas em festivais brasileiros. Uma no Rock In Rio de 2011 (veja como foi), e outra no ano passado, no Monsters Of Rock, em São Paulo; resenha aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado