Últimas Notícias

Voivod e Kataklysm tocam juntos no Rio

Shows acontecem no Teatro Odisséia

kataklysmConforme noticiado antes, o Kataklysm toca no Rio em maio, e a novidade agora é que o Voivod se apresenta na mesma noite. Os shows acontecem no Teatro Odisséia, no feriado do dia 1o, e o Hatefulmurder será o encarregado da abertura. Detalhes como valores dos ingressos e esquemas de venda ainda serão anunciados.

Além do show do Rio, a turnê brasileira do Kataklysm passa por São Paulo, dia 25/4, no Hangar 110; Recife, como uma das atrações do Abril Pro Rock, dia 26; Belo Horizonte, dia 27, no Music Hall; Belém, dia 30, no Mormaço; em Limeira, interior de São Paulo, dia 2/5, no Bar Montana; em Joinville, dia 3/5, no Armageddon Metal Fest; e em Porto Alegre, dia 4/5, no Stuttgart Music Hall. Em BH, Joinville e Porto Alegre a banda toca junto com o Krisiun.

Os shows fazem parte da turnê do álbum “Waiting for the End to Come”, lançado em outubro (saiba mais). Esta será a primeira passagem do grupo pela América do Sul em 23 anos de carreira. Detalhes como valores dos ingressos e esquemas de vendas ainda serão anunciados. Atualmente a formação da banda conta com Maurizio Iacono (vocal), Jean-Francois Dagenais (guitarra), Stephane Barbe (baixo) e Oli Beaudoin (bateria).

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado