Últimas Notícias

Kataklysm é confirmado no Abril Pro Rock

Grupo toca ainda em outras sete cidades brasileiras

kataklysmO Kataklysm acaba de ser confirmado como uma das atrações do Abril Pro Rock desse ano. O grupo de metal extremo se junta ao Obituary na chamada noite do metal, que acontece no dia 26 de abril. Na sexta, 25 estão confirmados Sebadoh, anunciado antes (veja aqui) e outras duas atrações nacionais: o encontro do líder do Renato e Seus Blue Caps, Renato Barros, com o Autoramas, e a apresentação especial de Karina Buhr, interpretando o repertório do Secos e Molhados. A venda de ingressos será inciada após o Carnaval, quando também será divulgada a programação completa, com cerca de mais 15 nomes, além de eventos paralelos como oficinas e exposições de arte.

Além do show do APR, a turnê brasileira do Kataklysm passa por São Paulo, dia 25, no Hangar 110; Belo Horizonte, dia 27, no Music Hall; Belém, dia 30, no Mormaço; Rio de Janeiro, dia 1/5, no Teatro Odisséia; em Limeira, interior de São Paulo, dia 2/5, no Bar Montana; em Joinville, dia 3/5, no Armageddon Metal Fest; e em Porto Alegre, dia 4/5, no Stuttgart Music Hall. Em BH, Joinville e Porto Alegre a banda toca junto com o Krisiun.

Os shows fazem parte da turnê do álbum “Waiting for the End to Come”, lançado em outubro (saiba mais). Esta será a primeira passagem do grupo pela América do Sul em 23 anos de carreira. Detalhes como valores dos ingressos e esquemas de vendas ainda serão anunciados. Atualmente a formação da banda conta com Maurizio Iacono (vocal), Jean-Francois Dagenais (guitarra), Stephane Barbe (baixo) e Oli Beaudoin (bateria).

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado