Últimas Notícias

Promoção: ganhe o LP ‘Morbid Visions’, do Sepultura

Um exemplar será sorteado

sepulturamorbidvinilO primeiro álbum do Sepultura, “Morbid Visions”, lançado originalmente em 1986, está de volta ao mercado em vinil, através da Polysom. Na época, o grupo dava os primeiros passos para o reconhecimento internacional, e era formado por Max Cavalera (guitarra e vocal), Igor Cavalera (bateria), Jairo Guedes (guitarra) e Paulo Junior (baixo). É desse disco o clássico “Troops Of Doom”, tocado até hoje nos shows.

Quer ganhar um exemplar de “Morbid Visions” em vinil? Pois o Rock em Geral e a Polysom vão sortear um! Para participar é preciso seguir o nosso twitter (@rockemgeral), o twitter da Polysom (@polysom); atenção, é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para marcos.bragatto@gmail.com, respondendo a seguinte pergunta:

Qual é o nome do único integrante da formação que gravou o álbum “Morbid Visions” e continua no Sepultura até hoje?

O título do e-mail deve ser “Promoção Morbid Visions”, e no interior do e-mail deve ter o nome completo, com o número da carteira de identidade e o endereço do twitter do remetente. O resultado do sorteio será publicado aqui no site na quarta, dia 26 de fevereiro. Participem! Boa sorte a todos!

Para conferir esse lançamento e todo o catálogo em vinil da Polysom, acesse: www.polysom.com.br

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Adriel em janeiro 31, 2014 às 20:27
    #1

    Ainda não saiu o resultado? Espero ter ganho, excelente promoção.

  2. leandro moreira em fevereiro 7, 2014 às 11:47
    #2

    Que promoção foda demais!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado