Últimas Notícias

Ira! vai tocar na Virada Cultural de São Paulo

Grupo está de volta após sete anos

iraMal foi anunciado que o Ira! está de volta (saiba mais) e uma data da turnê de reunião é confirmada. De acordo com matéria publicada neste sábado (25/1) na “Folha de São Paulo”, o grupo vai tocar “na madrugada de 18 de maio, em um dos palcos principais da Virada Cultural, em São Paulo”. Na reportagem, o guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi confirmam que o baixista Ricardo Gaspa e o baterista André Jung não vão fazer parte da reunião. De acordo com Scandurra, dois integrantes da nova formação são o “seu filho, Daniel, no baixo, e Johnny Boy, da banda de Nasi, nos teclados”. Clique aqui para ler a matéria da “Folha”:

Conforme noticiado antes, o Ira! está de volta e inicia em maio uma turnê chamada “Núcleo Base”, que deve ter 200 apresentações em dois anos. A informação aparece em uma nota publicada na coluna da jornalista Mônica Bergamo na edição da última quinta (23/1) da “Folha de São Paulo”.

O grupo estava separado desde 2007, depois de uma briga envolvendo o vocalista Nasi e seu irmão e ex-empresário, Airton Valadão Junior, que chegou a parar na justiça. Em junho do ano passado, porém, eles se reconciliaram, e com isso, o nome “Ira!” passou para Nasi (saiba mais).

Em outubro, Edgar Scandurra e Nasi tocaram juntos em São Paulo, em um show para cerca de 700 pessoas. Foram tocadas músicas como “Flores em Você”, “Tarde Vazia”, “Dias de Luta” e “Envelheço na Cidade”, entre outras; veja como foi.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. ROLF AMARO em janeiro 27, 2014 às 9:17
    #1

    Excelente notícia! Essa volta estará entre as melhores coisas de 2014.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado