Últimas Notícias

Ira!: baixista e baterista estão fora da reunião

Eles serão substituídos por integrantes das bandas solo de Nasi e Edgard Scandurra

iraO baixista Ricardo Gaspa e o baterista André Jung não vão fazer parte da reunião do Ira!, que sai em turnê este ano. “Ainda não fechamos os novos nomes, porque vamos convidar músicos da minha banda solo e da banda solo do Edgard (Scandurra, guitarrista)”, disse o vocalista Nasi, em entrevista ao “Globo on line”. “Das vezes que conversamos com Gaspa, ele demonstrou que tem outro projeto de vida. E sobre o André achamos que existem outros músicos mais afinados com nosso projeto”, conclui. Gaspa e Jung fizeram parte do grupo entre 1985 e 2007. Clique aqui para ler a reportagem do “Globo”.

Conforme noticiado antes, o Ira! está de volta e inicia em maio uma turnê chamada “Núcleo Base”, que deve ter 200 apresentações em dois anos. A informação aparece em uma nota publicada na coluna da jornalista Mônica Bergamo na edição de hoje (23/1) da “Folha de São Paulo”.

O grupo estava separado desde 2007, depois de uma briga envolvendo o vocalista Nasi e seu irmão e ex-empresário, Airton Valadão Junior, que chegou a parar na justiça. Em junho do ano passado, porém, eles se reconciliaram, e com isso, o nome “Ira!” passou para Nasi (saiba mais).

Em outubro, Edgar Scandurra e Nasi tocaram juntos em São Paulo, em um show para cerca de 700 pessoas. Foram tocadas músicas como “Flores em Você”, “Tarde Vazia”, “Dias de Luta” e “Envelheço na Cidade”, entre outras; veja como foi.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. ROLF AMARO em janeiro 24, 2014 às 10:42
    #1

    Não ter o Jung nem o Gaspa é chato, mas antes meio Ira! do que Ira! nenhum.

trackbacks

There is 1 blog linking to this post
  1. Rock em Geral | Marcos Bragatto » Blog Archive » A volta do Ira!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado