Últimas Notícias

Single de David Bowie é relançado em vinil picture disc

Exposição estreia em São Paulo no final do mês

davidbowierebel14Chega às lojas especializadas no dia 10 de março o relançamento do single “Rebel Rebel”, de David Bowie, em uma edição especial de aniversário de 40 anos. Trata-se de um vinil picture disc 7″ com a versão original da música, lançada depois do fim da banda que o acompanhava, o Spiders From Mars, e que faria parte do álbum “Diamond Dogs”, lançado em seguida. Na ocasião a música ficou em quinto lugar na parada britânica e apenas no número 64 da americana.

Nesse relançamento, cuja foto impressa foi tirada no início de 1974, em Amsterdã, o single traz a versão original da música, fora do mercado como single desde a década dede 80; e outro mix diferente, lançado mais tarde no mercado americano, com mais overbuds e vocais de fundo.

No dia 31 de janeiro estreia, em São Paulo, a exposição “David Bowie”, no MIS. Os bilhetes já estão á venda, através do site www.ingressorapido.com.br, e saem por R$ 25, com data de visitação definida na hora da transação. Na recepção do museu, as entradas vão custar R$ 10. A exposição tinha o nome de “David Bowi Is” e já passou pelo Victoria and Albert Museum, em Londres, e por Toronto, no Canadá.

Ao todo, são mais de 300 objetos que fazem parte da carreira vida pessoal de David Bowie, incluindo manuscritos de letras de músicas e os figurinos originais e extravagantes criados pelo músico. Entre os figurinos há peças do álbum “Aladdin Sane”, como o macacão feito de vinil e a bota plataforma vermelha, utilizada na turnê do álbum, em 1973.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado