Últimas Notícias

Kiss: Paul Stanley vê como ‘improvável’ a reunião da formação original do Kiss no Hall da Fama

Guitarrista se manifesta contra a participação do baterista Peter Criss e do guitarrista Ace Frehley na cerimônia, que acontece em abril. Foto: Divulgação.

kissO guitarrista, vocalista e um dos chefões do Kiss, Paul Stanley, não está nada satisfeito com as conjecturas que apontam a reunião da formação original do grupo na cerimônias de ingresso ao Rock And Roll Hall Of Fame.

Perguntado se o baterista Peter Criss e o guitarrista Ace Frehley vão tocar na ocasião, via twitter, Stanley foi direto. “Parece improvável”, postou. Antes, ao ser questionado se ele e os integrantes originais iriam usar o figurino e maquiagem do grupo, o guitarrista foi mais taxativo: “de jeito nenhum”.

Já o parceiro de Paul Stanley no quesito “remanescente da formação original”, Gene Simmons, pensa diferente. Em depoimento à “Rolling Stone” americana, em dezembro (veja aqui), o baixista admitiu a reunião, mas somente naquela noite, já que um retorno para uma possível turnê é sempre descartada, por causa dos problemas que, segundo o baixista, os dois - Criss e Frehley - têm com álcool as drogas.

E mais. Como todo ano a cerimônia do RNRHOF termina com todos os artistas tocando uma música, a reportagem da “Rolling Stone” sugeriu que a canção escolhida seja o hit “Rock And Roll All Nite”. “Que outra música poderia encerrar a noite?”, rebateu Gene Simmons.

Além do Kiss, Nirvana, Peter Gabriel, Hall And Oates, Cat Stevens e Linda Ronstadt são os nomes confirmados para ingressar Rock And Roll Hall Of Fame. A E Street Band, de Bruce Springsteen, vai ficar com o prêmio de “Excelência Musical”.

Da relação preliminar, anunciada em outubro, ficaram de fora Yes, Deep Purple, The Zombies, Link Wray, The Replacements e The Meters, entre outros. A cerimônia de ingresso ao Rock And Roll Hall Of Fame acontece em abril, em Nova York.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado